Pagamento EletrĂ´nico de Frete

Pagamento-eletronico-frete



A transportadora ao contratar um frete de terceiro, gera no sistema VALECON CARD um contrato de frete eletrônico, entre a CONTRATANTE e o CAMINHONEIRO, onde neste deve constar os valores do frete, indicações da forma de pagamento, destino e origem da carga, tudo de forma eletrônica, linkado a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT).

Após ter gerado todas as informações no sistema VALECON CARD LOGÍSTICA, que é administradora de meio de pagamento eletrônico homologado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), receberá um numero de protocolo de entrega, e em seguida será  gerado o CIOT (código identificador da operação de transporte).

Após a geração do CIOT (código identificador da operação de transporte) o sistema VALECON CARD informa o Banco do CONTRATANTE sobre o contrato de frete, e quando aprovado a VALECON CARD devolve a confirmação do contrato eletrônico à CONTRATANTE, a partir desse momento o pagamento é efetuado para o CAMINHONEIRO através de deposito bancário em conta corrente, em qualquer banco do sistema financeiro nacional, ou no cartão VALECON CARD LOGÍSTICA, onde o CAMINHONEIRO poderá utiliza-lo para abastecer, pagar pedágio, refeições, compras ou a maneira que achar melhor em estabelecimento credenciados localizados em todo território nacional, sinalizado com a bandeira VALECON CARD.

Amigo CAMINHONEIRO, toda a vez que você efetuar um frete escolha a VALECON CARD LOGÍSTICA como meio de pagamento, a sua parceira de confiança. CLIQUE AQUI e faça o seu cadastro.

Você Transportadora, Indústria ou CONTRATANTE do frete. CLIQUE AQUI e faça seu cadastro.